domingo, 1 de maio de 2016





Graceli continuum transcendente.


A variação de temperatura sobre o comportamento de cargas, campos, partículas, interações, paridades, emaranhamentos, e outros fenômenos, como desintegração, interação e estabilidade de isótopos e de decaimentos e radiações.



O mesmo acontece com a velocidade e grandes rotações sobre estes fenômenos levando a instabilidade, ao caos e a indeterminalidade.


E o mesmo acontece com sistema próximo de radiação sobre estes fenômenos. Ou mesmo sobre sistema de campos eletromagnético e radiação, ou fótons e laser.


E isto é a ação fundamental sobre a formação e evolução instabilidade e oscilante dos elementos químico.


E evolução de astros, galáxias, partículas e buracos negro.


Estes agentes alteram o estado de energia dentro e também na periferia de partículas, moléculas, astros, etc. levando a terem estados de energia variáveis e transcendentes constantemente, ou seja, a própria natureza da matéria e da energia é ser instáveis e indeterminados, e é isto que produz as partículas, as abundância dos elementos, e sua evolução e transformações como nos isótopos e também nos decaimentos.


Potencialidade da natureza da matéria.


O potencial de reação, interação e desintegração determinam as intensidades e variações de energias, estados da matéria e momentum que as partículas, cargas e campos possam passar e desenvolver. E é isto que determina a evolução da matéria e dos elementos, astros, e do cosmo.


Esta potencialidade determina que cada matéria com suas energias, interações e transformações e momentum determina que cada matéria e em cada momentum contem o seu estado temporal e transcendental.


O estado transcendente determina que a matéria é volátil ao momentum e à energia.


Ou seja, a cada instante se tem estados da matéria próprios para cada matéria e cada energia temporal e com intensidade transcendente de energia e momentum, paridades e renormalização de cargas e energias.



Exemplo o isótopo de deutério, ou trítio tem as suas próprias particularidades de estados de energia e estados transcendentes de energia, pois um é diferente do outro.


Como o estado transcendente também a coesão de campos e cargas também são transcendentes e potenciais, pois, dependem dos potenciais de energias e que estes potenciais de energia dependem da natureza da matéria e energia, seus posicionamentos, paridades, distanciamentos e emaranhamentos.


O mesmo serve para o fenômeno de coesão, desintegração e interações, paridades e outros.


Os estados transcendentes, quânticos, potenciais e paritários são relativos à condições de energias, campos e cargas. Levando a uma indeterminalidade geral e unificada para todas as condições de energias e matéria.



Continuum Graceli matéria-energia-momentum-paridade-emaranhamento, energia potencial- emaranhamento de transformações e decaimentos.

Exemplo.
Ou seja, o urânio tem a seus estados de matéria-energia-momentum-paridade-energia potencial- emaranhamento de transformações e decaimentos próprio, e cada urânio têm o seu próprio potencial de energia a cada ínfimo instante, levando a uma indeterminalidade unificada e transcendente dos estados de matéria-energia-momentum -paridade-energia potencial- emaranhamento de transformações e decaimentos.




n® 
    = IIIUG.        
 \sum_p \frac{1}{p} i= Gct = m+e+M+p+PE+emr+T+D+i = iuG

i=1





Gct = m+e+M+p+PE+emr+T+D+i = iuG


Gct =Graceli continuum transcendente.


m+e+M+p+PE+emr T + D + i =
Matéria, energia, momentum, paridades, potencial de energia , emaranhamentos, transformações, decaimentos e interações.


iuG = indeterminalidade unificada Graceli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário